14 de novembro de 2009

14.11.2009

Por Nailson Jr
Olá à todos, essa quinta-feira ficamos sem a participação da Clarice, no entanto, Fabiola, Larissa e Viviane estiveram pela primeira vez no Projeto, demonstraram interese em participar.
O Acordar se prepara para romper fronteiras do Estado, iremos defender tese do mestrado em João Pessoa, com isso, tentaremos com todas as forças levar Acordar para solo paraíbano.
A título de informação título do trabalho "A reconstrução da cidadania do morador de rua do Centro da cidade de Manaus".
Com está ação, além d e conhecermos outra realidade estaremos ampliando o numero de pessoas beneficiadas, por aqui, como veiculou midia, já servimos mais de 20.000 refeições, dado que no início assustou mais confere com duração do Acordar e também com a continuidade, aqui quero salientar a PARCERIA DO RESTAURANTE CASA DA SOPA e de todos os voluntarios que ACREDITAM na concretização da igualdade de oportunidades e direitos em nosso país.
Precisamos entender ser necessário espirito de equipe para enfrentar os problemas sociais, de nada adianta remarmos sozinhos, precisamos da ajuda de quem realmente QUER AJUDAR.
Sobre a entrega: oocoreu muito bem...tinha muita sopa quase metade do balde e por falar em balde, ele ficou com o Luis lá na beira mesmo.
Quero também agradecer aqui a figura do incansavel Rosynelson e sua familia doadores dos pães, parceiro obrigado mesmo do fundo do coração.
Os frutos do amanhã não são certos a única certeza é que com o coração voltado para ajudar o próximo as coisas vão fluir naturalmente, sem pressa, sem atropelos, sem confusões, com harmonia,, com humildade e sabedoria para PEDIR A DEUS QUE ME ILUMINE e a todos que cercam essa tão nobre ação.

Nenhum comentário: