12 de setembro de 2009

Relato Agosto Setembro primeira quinzena

Nesse período o que mais chamou atenção, foram os seguintes fatos:
Aproximação de voluntária Clarice Manhã e Nailson Jr do Acordar sem fome com a Associação de Apoio às Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais- AAPPNE que vai apresentar no local da entrega o teatro, além disso, a Xuxa( moradora de rua) vai participiar do teatro da Associação AAPPNE, tendo como motivadora Clarice e Hudson (morador de rua).Fui pessoalmente conhecer a Instituição e fiquei encantado com a garra das pessoas que dirigem a Instituição, mais informações em www.aappne.org.br apoiamos esse projeto.
O morador de rua Johnny vai ser o primeiro a ser alfabetizado pela voluntária Hare que se prontficou em paralelo entrega da sopa alfabetizá-lo. Vou comprar mesa, cadeira , quadro e pincel para que Johnny inicie os estudos, o sonho dele é ser advogado para ajudar os outros.
Nessa proxima segunda sai reportagem sobre o Projeto no jornal Manaus Hoje.
Teve uma semana que achavamos que a sopa seria muita , no entanto, acabou e ainda ficou gente querendo.
Teve uma semana em que somente eu e voluntária Clarice fomos para entrega, no entanto, a entrega fluiu muito boa, não sobrou nada, por falar nisso, essa uma quinta , foi muito mágico o momento, os moradoes de rua nos ajudando nas tarefas, lavando a concha, o balde da sopa ao fiinal.
Concorremos a 200mil do Projeto Generosidade 2009, resultado sai em dezembro 2009. Vamos torcer e orar todos os dias.
Não precisa nem falar que a pontualidade do pão do voluntário Rosinelson e sua família e tão certa quanto nossas idas ao ponto de entrega. Que Deus continue abençoando nosso trabalho.
Bem, creio que dessa forma, pude atualizar as noticias.

Por Nailson Junior

Nenhum comentário: