14 de maio de 2009

CINE LENÇOL PORTUGAL

Pesquisando por aqui, olha o que encontrei, existe um CINE LENÇOL em PORTUGAL e olha o movimento, muito interessante, me parece que a finalidade dos portugueses é outra a nossa é desenvolver o projeto para os que necessitam do acesso a cultura como forma de exercicio de cidadania. Antecipadamente PARABENIZO MOVIMENTO ACORDA LISBOA pela iniciativa. Segue reportagem.
Cine-Lençol O MAL (Movimento Acorda Lisboa) volta a estender o lençol para projectar filmes, desta feita no Bartô do Chapitô. Com o frio a querer finalmente gelar-nos os dias e as noites, as projecções abandonaram as ruas e pátios alfacinhas e encontraram um local mais acolhedor para noites de convívio. Uma sinergia entre o MAL e o Chapitô, que exibirá uma selecção de filmes de jovens criadores, em noites calmamente agitadas pelas fitas e sonoridades de DJs convidados.
Primeiro passam os filmes projectados num lençol, depois a tertúlia que nasce destas projecções, da presença de actores e autores e da curiosidade do público. Um programa cheio de vibrações positivas. É pena é ainda não se saber quais os filmes que vão passar.
As próximas projecções acontecem nos dias 21 e 28 de Novembro, às 22.00, no Bartô do Chapitô.
Catarina Mendonça Ferreira
terça-feira, 20 de Novembro de 2007


http://www.timeout.pt/news.asp?id_news=476

por Nailson Jr

Nenhum comentário: