18 de julho de 2008

SENADO FEDERAL VOTO DE APLAUSO.

Texto integral de Proposições

REQUERIMENTO Nº /2007
Requer VOTO DE APLAUSO ao grupo de voluntários ACORDAR SEM FOME, pela meritória iniciativa de distribuir comida a moradores de rua, em Manaus.
REQUEIRO, nos termos do art. 222, do Regimento Interno, e ouvido o Plenário, que seja consignado, nos Anais do Senado, VOTO DE APLAUSO ao grupo de voluntários ACORDAR SEM FOME, pela meritória iniciativa de distribuir comida a moradores de rua, em Manaus.
Requeiro, ainda, que o Voto de Aplauso seja levado ao conhecimento do Professor Nailson Júnior, que organizou o grupo, e por seu intermédio, dos demais participantes desse projeto de solidariedade, bem como das duas empresas que apóiam esse trabalho: a Casa das Sopas e a Mavel Veículos.
JUSTIFICATIVA
Há quatro anos que um grupo de 12 pessoas, organizado pelo Professor Nailson Júnior, sob a denominação de "Acordar sem Fome", se dedica, voluntariamente, a amenizar, em Manaus, o sofrimento dos moradores de rua. Todas as quintas-feiras, o grupo leva sopas, pães e sucos para essas pessoas carentes, contando, para tanto, com a colaboração da Casa das Sopas e da concessionária Mavel Veículos. Atendem a cerca de 300 pessoas. É um nobre gesto de solidariedade e de amor ao próximo. Esse grupo faz jus, por isso, à homenagem que ora proponho.
Sala das Sessões, de novembro de 2007
Senador ARTHUR VIRGÍLIO
Líder do PSDB
Fonte:
Secretaria-Geral da Mesa

http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Materia/getHTML.asp?t=11822

Nenhum comentário: